O retorno de Shamballa à esfera Terrestre

No ano de 1992, fui levada a outra esfera de conhecimento e recebi do mestre Ascenso Saint Germain uma iniciação que apresentava novos símbolos e que tem a ver com o tipo de trabalho que atualmente desenvolvo como terapeuta. Na época, apesar de eu meditar quase que diariamente, ainda não tinha o alcance de compreensão que eu tenho hoje de todo o processo e não conseguia entender o significado dos símbolos que eu recebera. Preferi deixar esta experiência em silêncio até que eu soubesse o que tudo isto significava em minha vida.
Assim, durante muito tempo estes símbolos me acompanharam em experiências pessoais se mostrando bastantes efetivos em alguns tipos de trabalhos, quando eu precisava de limpezas mais profundas em camadas energéticas às quais poucas pessoas ainda conheciam.

Este trabalho me possibilitou reunir o conhecimento de muitas técnicas terapêuticas espiritualistas em um único curso que eu Chamo de Cura Quântica Anjo Humano. Fui informada, por exemplo, que a época de utilizar rituais e acessórios havia acabado e que o momento deve ser de total ancoragem no poder pessoal da essência Divina, o EU SOU. Desta forma consigo acessar os Registros Akáshicos e rescindir contratos de vidas passadas e desta vida, descobrir a missão pessoal ou a origem cósmica de cada ser que vem até mim, posso resgatar os fragmentos de alma que foram perdidos, doados inconscientemente, por processos de obsessão ou raptos espirituais, e ainda ancorar o código divino (DNA sutil), acessar sua origem cósmica ou levar a pessoa a conhecer suas vidas passadas entre outras coisas.

Com este trabalho construí um caminho espiritual que procuro vivenciar em todas minhas atitudes, emoções e pensamentos dentro das escolhas que fiz para esta vida! Foi e ainda é um grande aprendizado.

Em 2012, muitas novas portas se abriram, muitas informações começaram a chegar sobre o trabalho que ainda precisava ser feito. Desta forma me coloquei a disposição para realiza-lo juntamente com meus companheiros de jornada. Muitas canalizações depois, e somente no início deste ano, recebemos a informação que faltava: Shambala, a cidade de Luz governada e sustentada por Lord Gautama, o buda, seria ancorada novamente na esfera Terrestre. É na Shambala Sutil que se encontra hoje a Chama trina terrestre, luz que ampara nossa existência divina.

Assim no dia 01 de maio de 2012, a Shambala recebe um novo portal conectando-a a Porto Alegre e recebe o nome de Ponto de Luz Shambala Sul. Mas é apenas o início do processo. A cada quarta feira, o grupo de estudos espiritualistas do Instituto Ponto de Luz, tem como missão ancorar os pilares de luz que estão trazendo esta nova energia para Terra. Nestes encontros são acessadas as informações pertinentes a este tempo de transição que estamos vivendo e quais os nossos compromissos com este processo. Quando chegar a hora a energia de Shamabala estará tão próxima da esfera terrestre, e a frequência da Terra terá se elevado tanto, que não será então apenas mais um portal de acesso à Shambala, como aquele que existe atualmente em Monte Shasta, Califórnia, mas sim a presença viva da chama Trina e do templo de Gautama, possíveis de serem percebidos até pelos mais descrentes, pois estará muito próxima de nós.

Não tenho esta informação, mas acredito que possivelmente os demais portais que levam à Shambala também se converterão na sua presença física transformando definitivamente a Terra em um planeta de 5ª, 6ª e 7ª dimensão.

Há apenas duas semanas que nos foi permitido divulgar esta informação, por isto estou um pouco afoita e talvez até atropelando as informações que tento passar a vocês, mas acreditem, meu coração neste momento é pura alegria por ver confirmado todo o propósito de uma vida, que assumi ao encarnar e me dedicar a esta ancoragem.

A Vida é uma aventura! A cada dia que passa eu me surpreendo cada vez mais. Fico grata e me emociono por cada oportunidade que tenho de aprender e reforçar minhas decisões de seguir este caminho. Poder tocar a alma de uma pessoa como faço todos os dias, literalmente, com meu amor e de uma forma ou de outra, fazer a diferença reforçando sua fé na vida e em si própria, para que desperte a este novo tempo, não tem preço!

 


EU SOU, cada vez mais, Karenn Liège

Mensagem de Shamballa 2017

Mensagem de Paz para os tempos de transição

Níveis de Consciência

Mensagem de Shamballa 2018

Canalização da Mestra ILAHANAH

© 2019 Instituto Ponto de Luz ®

© COPYRIGHT 2019 - George M de Souza, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.