No universo existem dimensões vibracionais conhecidas também como os Sete Raios Solares, que  atuam por todo planeta despertando uma consciência de evolução necessária para a ascensão deste orbe.
As cores dos Raios são a divisão natural da pura Luz branca que emana do coração de Deus, quando esta desce pelo prisma da sua manifestação. Elas representam as subdivisões do Todo que é Cristo, manifestando-se em sete sete aspectos das qualidades principais de Deus. 
Qualquer que seja a sua cor, todas as chamas têm um núcleo de fogo branco da pureza, na qual todos os atributos de Deus podem ser invocado por aqueles que desejam expandir a Consciência Crística.

Em cada dia da semana é transmitida para a Terra, do coração de Alfa e Ómega, uma concentração especial de um dos Sete Raios de Deus. 
Aqueles que desejam dedicar a sua vida numa comunhão permanente com os dirigentes dos 7 raios, ampliar a Luz nos seus mundos e no seu serviço à humanidade, e elevar a sua frequência vibratória; poderão  fazer invocações, orações e decretos a estes Raios do fogo Sagrado do Coração de Deus. Cada Raio está posicionado em um ponto específico para sustentar no planeta a energia da fonte criadora.
Cada raio possui múltiplas funções, tanto para o auto-conhecimento das pessoas, como função no plano astral e no terrestre. Algumas pessoas podem reter mais e outras menos energia, porém, quanto mais a invocarmos, mais seremos capazes de retê-la e, acreditem, a resposta está em colocar a atenção na Chama Sagrada dos 7 principais raios de Deus.
Cada raio é dirigido por um ou mais Mestres Ascensos (que atingiram o nirvana) da Grande Fraternidade Branca, pois estes Mestres têm forte ligação com a terra e desenvolveram através do auto-conhecimento as qualidades necessárias para fazer este trabalho: como desenvolveram a sabedoria suprema, o amor incondicional, a paz inabalável, a pureza, a verdade, a transformação e a ação correta.

INFORMAÇÕES

Sendo assim, em profunda conexão, faremos os Ancoramentos, que vão de domingo 13/09 à sábado 19/09, sempre às 15 horas; sintonizando com a hierarquia de cada Raio, a cada dia.
A movimento se inicia com meia hora de leitura dos ensinamentos trazidos ao mundo pelos Mestres, seguido por Mentalização Dirigida e vocalização de apelos.
Os encontros tem valor simbólico e são abertos a todos que sentirem o chamado.
Orientamos apenas àqueles que desejam participar, a gentileza de serem pontuais e usarem, na ocasião, roupas claras, na parte de cima.
O ancoramento dos Sete Raios são momentos de grande vibração que podem desencadear profundas mudanças na vida daqueles que participarem deles diariamente.
Aproveitem! Todos são bem-vindos.

***Dúvidas no WhatsApp (51) 98132.5902

© 2020 Instituto Ponto de Luz ®

© COPYRIGHT 2020 - George M de Souza, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.